Sugestões de Projetos e atividades para Educação Infantil.

Textos e artigos relacionados à Educação.

Trabalhos em artesanato como: Tricô pintura em tecido e tela.


...

...

quarta-feira, 18 de abril de 2012



“Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros”. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também. “Não estando realizado”, também. Estando triste, felicíssimo igual. Porque felicidade é calma. Consciência. É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo?
“Pois “é, são os efeitos colaterais de se estar vivo.”

 Peço desculpa pois estava a muito tempo sem postar,
 mas estou voltando,e deixo um abraço a todos que visitarem meu blog.
Logo estarei colocando coisas novas no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário